09/10/2019 às 15h00min - Atualizada em 09/10/2019 às 15h00min

​Outubro Rosa: Cocal do Sul realiza palestra “Bom dia Mulher, acorde, se toque e vença!” nesta quarta-feira

Maria Luiza da Rolt - 87 News
Nesta quarta-feira (9), às 19h, as mulheres de Cocal do Sul são convidadas especiais para participar de uma palestra inédita com destaque para ações voltadas para a conscientização para o controle do câncer de mama e colo de útero.
 
Com o tema “Bom dia Mulher, acorde, se toque e vença!”, o município irá receber o renomado palestrante Beto Bom Dia. O encontro é motivacional, instrutivo e traz uma bagagem fantástica de conhecimento e experiências voltadas às mulheres. O evento acontecerá no auditório do IMG.
 
“Nosso desejo é que as mulheres se deem essa chance e participem. Será uma noite dedicada à saúde delas. Nós temos certeza que cada participante vai levar para casa importantes ensinamentos para uma melhor qualidade de vida e prevenção”, ressalta a Secretária de Saúde, Sinara Crippa Milanez.
 
Ações
 
A Secretaria de Saúde de Cocal do Sul espera atingir neste mês de Outubro cerca de 500  mulheres no município por meio de uma série de iniciativas que vão desde atividades educativas, realização de preventivo, agendamento de mamografia para mulheres acima de 40 anos, consultas, atendimento odontológico, entre outros. As mulheres que não puderem comparecer ao ESF durante o expediente normal, a equipe de saúde estará atendendo em horário estendido, das 17h às 20h, conforme o cronograma da sua unidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp