09/10/2019 às 14h00min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h00min

​Handebol: Atletas de Cocal do Sul representam Criciúma no JASC e são classificados para a etapa Estadual

Maria Luiza da Rolt - 87 News
Os Sul-Cocalenses, Maurício Scarpari e Eduardo Grass fizeram bonito na etapa Regional Sul do JASC, realizada no último final de semana, em Criciúma. Eles representaram a cidade de Criciúma. Os atletas fizeram parte das categorias de base de Cocal do Sul e disputaram várias competições pelo município, como Olesc e Joguinhos Abertos.

“Agora na fase adulta, eles estão jogando pelo município vizinho, mostrando todo potencial e amor pelo esporte. A referida competição abre os caminhos para a fase estadual, onde os melhores estarão brigando por medalhas. É muito bom ver esses meninos ainda jogando e, de certa forma, representar o município e o projeto de base feito em Cocal do Sul. Com certeza serão referências para os novos jogadores. Tenho muito orgulho de ver onde chegaram e ter sido o primeiro técnico da carreira dos meninos. Desejamos a eles toda sorte e sucesso”, declara o professor Marcos Alberto Freitas.
 
A equipe de handebol masculina de Criciúma sagrou-se campeã, seguida de Florianópolis e Palhoça, sendo os três primeiros classificados para a Etapa Estadual que acontecerá entre os dias 01 e 10 de novembro, nas cidades de Timbó, Pomerode e Indaial.
 
Iniciativa

O setor jurídico da Fesporte está finalizando a redação de três anteprojetos de Lei que, se aprovados, beneficiarão atletas do esporte escolar, aproximará as universidades da administração pública e regularizará funções da Justiça Desportiva. A ideia central é a criação do Bolsa-Atleta Educacional, Programa de Residência em Gestão Esportiva e a Lei que cria a função dos integrantes da Justiça Desportiva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp