29/07/2022 às 10h53min - Atualizada em 29/07/2022 às 10h53min

Coopercocal reverencia o cooperativismo com hasteamento das bandeiras

Ato solene aconteceu quinta (28) na sede administrativa

Danylla Zanette
Como forma de reforçar os laços cooperativistas, aproximando pessoas e exaltando as bandeiras, reverenciando em destaque o cooperativismo celebrado no mês de julho, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL realizou na manhã desta quinta-feira o hasteamento das bandeiras em frente sua sede administrativa.
O ato solene contou com a presença do prefeito de Cocal do Sul Fernando de Fáveri, do vice Erik Pereira Zeferino, vereadores, diretores da Coopercocal, colaboradores e demais autoridades.

A bandeira da Coopercocal foi hasteada pelo presidente Altair Lorival de Mèlo, a bandeira do Brasil pelo Sr. Jahir Meneghel, um dos primeiros sócios e ex-diretor da cooperativa. A bandeira do munícipio foi representada pelo prefeito Fernando de Fáveri e a bandeira do estado de Santa Catarina hasteada pelo Cabo Jussie Gavasso da Luz da Polícia Militar de Cocal do Sul.

Para o presidente Altair Lorival de Mélo, o momento simbólico reforça os laços cooperativistas, “Cooperar está no dia a dia da cooperativa, é sobre estar perto dos associados, incentivando o desenvolvimento e promovendo qualidade de vida, e é isso que a Coopercocal faz há 58 anos”, ressaltou.

 “Através deste ato, deixamos registrado que a partir de hoje, a bandeira da Coopercocal, assim como a do Município, Estado e País passam a integrar o espaço das bandeiras na área externa de nossa sede administrativa, como forma de enaltecermos o cooperativismo e também o nosso País”, afirmou o presidente.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp