22/07/2022 às 11h50min - Atualizada em 22/07/2022 às 11h50min

​Instituição de Educação Infantil Cantinho Alegre ganha ampliação

Além do ato de inauguração, a instituição passa a se chamar Maria Geny Burigo Possamai, em homenagem a antiga diretora

Amanda Farias
Na última sexta-feira (15), foi realizada a inauguração de ampliação da Instituição Maria Geny Burigo Possamai (Cantinho Alegre. A celebração de inauguração contou com a presença dos filhos e do marido, além de pais, professores e autoridades do município.

A diretora da instituição, Juliane Cardoso, fala sobre a ampliação da instituição. “A ampliação da unidade escolar contribuiu para uma melhor oferta de ensino e uma maior qualidade dos trabalhos”, ressalta. A obra, cujo investimento foi de R$ 103 mil, através de recursos próprios, teve os trabalhos executados pela empresa MS Construções.

“A ampliação da I.E.I Maria Geny Burigo Possamai ‘Cantinho Alegre’, nos deixa muito feliz, visto que foi uma ampliação pensada para nossos professores e alunos”, comenta o secretário de Educação, Luis Carlos de Melo.

Quem foi Maria Geny Burigo Possamai?

Maria Geny sempre teve muito carinho pela instituição. Ela foi diretora da I.E.I. Cantinho Alegre, que agora passa a receber o seu nome como forma de homenagem.

O secretário de educaçã relata sobre como era. “Maria Geny era só amor, sempre nos ensinou a sermos corretos, íntegros e o principal a sempre pensarmos no próximo”, relata Luiz. “A noite ainda nos reservou muitas emoções com as homenagens a Professora Maria Geny Burigo Possamai que a partir daquela noite recebe uma justa homenagem por todo trabalho realizado na instituição”, complementa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp