19/07/2022 às 20h06min - Atualizada em 19/07/2022 às 20h06min

COOPERCOCAL É MAIS UMA VEZ FINALISTA DO PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE 2021 (IASC)

Lista das melhores distribuidoras de energia elétrica do país foi divulgada nesta segunda-feira (18/07) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), premiação acontece dia 4 de agosto em Brasília.

Danylla Zanette
COOPERCOCAL
O presidente Altair Lorival de Mélo, recebeu nesta segunda-feira (18), o convite da Diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, para participar da cerimônia de entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade 2021, que acontece dia 4 de agosto em Brasília-DF. A Coopercocal está entre as finalistas na categoria permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras.
 
O resultado mais uma vez enaltece o trabalho da direção e colaboradores que através de sua dedicação garantem um atendimento diferenciado para os mais de 16 mil associados que fazem parte da família Coopercocal.

O Prêmio ANEEL de qualidade será concedido as concessionários e permissionárias de distribuição de energia elétrica mais bem avaliadas na percepção dos consumidores residenciais, de acordo com a pesquisa anual que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC).

O presidente afirma que estar entre as finalistas já é uma grande conquista “Esse é um reconhecimento muito importante para a Coopercocal pois através de um trabalho sério e voltado as necessidades dos associados, mantivemos a qualidade dos serviços prestados, e isso ficou demonstrado através da avaliação positiva dos entrevistados que mais uma vez nos coloca entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do país, ressalta.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp