07/07/2022 às 14h58min - Atualizada em 07/07/2022 às 14h58min
Campanha na Esucri recolhe cobertores para doação a famílias de Criciúma
Ação é realizada em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB Criciúma
Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação
Apesar das temperaturas mais altas nos últimos dias em Criciúma, o frio deve voltar à região carbonífera nas próximas semanas e pesando em famílias de vulnerabilidade social, as Faculdades Esucri em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB Criciúma, está recolhendo cobertores para doação ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).
"Os cobertores serão destinados ao Centro Pop de Criciúma, que encaminhará os itens para as pessoas em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser feitas na Esucri até o dia 10 de agosto. Nós vamos recebendo e já realizando as entregas ao Centro", explica a professora Valéria Zanette, responsável pelas disciplinas de Direito Internacional Público e Direitos Fundamentais e Humanos da Esucri.
Já o coordenador do curso de Direito das Faculdades Esucri, professor Francisco Pizzette Nunes, ressalta a importância das doações. "Toda colaboração é válida e poderemos ajudar mais pessoas. Deixamos uma caixa na entrada da instituição para recebermos as doações de toda a comunidade", pontua.