08/06/2022 às 21h00min - Atualizada em 09/06/2022 às 00h01min

Cruzeiro derrota CRB e amplia liderança na Série B do Brasileiro

Vitória de 2 a 0 da Raposa foi construída com gols do artilheiro Edu e do meio-campista Rafa Silva. Este foi o oitavo triunfo consecutivo dos mineiros na competição.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/cruzeiro-derrota-crb-e-amplia-lideranca-na-serie-b-do-brasileiro

O Cruzeiro derrotou o CRB por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (8) no estádio do Mineirão, e ampliou ainda mais a sua liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, a Raposa chegou à oitava vitória consecutiva na competição.






Após a vitória em casa, a equipe comandada pelo técnico Paulo Pezzolano chegou aos 28 pontos, sete de vantagem sobre o vice-líder Vasco, que bateu o Náutico por 3 a 2 na última terça (7). Já o CRB permanece no Z4, na 17ª posição com 11 pontos, após o revés.



A vitória do Cruzeiro começou a ser construída em grande estilo, com um golaço de voleio do atacante Edu. Dois minutos depois a Raposa ampliou com Rafa Silva após rápido contra-ataque da equipe mineira.



O próximo compromisso da Raposa é contra o Vasco, no próximo domingo (12) no Maracanã. Um dia antes o CRB recebe o Vila Nova no estádio Rei Pelé.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/cruzeiro-derrota-crb-e-amplia-lideranca-na-serie-b-do-brasileiro
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp