19/05/2022 às 14h57min - Atualizada em 19/05/2022 às 14h57min

Conselho Tutelar de Cocal do Sul e mais dois muncípios recebem carro através do Deputado Hélio Costa

- 87 News
O deputado federal Hélio Costa destinou mais três carros para os Conselhos Tutelares em Santa Catarina. A entrega ocorreu nesta quinta-feira (19) em São José, na Grande Florianópolis, com a presença da Ministra da Família e da Mulher, Cristiane Britto. Foram beneficiados os municípios de Cocal do Sul, Ilhota e Balneário Barra do Sul.

Os veículos são oriundos da emenda individual de 2021 do deputado que foi representado pela sua esposa, Fátima Costa na solenidade. Ela falou da importância do trabalho de Assistência Social nos municípios. “O deputado Hélio Costa tem se preocupado e muito com a área social nos municípios catarinenses. Por isso, tem feito destinações importantes aos conselhos tutelares pois eles carecem de estrutura. Desta vez, 3 cidades foram contempladas mas muitas outras já receberam um carro”.

Receberam oficialmente os veículos: Rosi Voltolini (secretária de Assistência Social de Ilhota), Romildo dos Santos (representante do município de Cocal do Sul) e a comitiva de Barra do Sul composta por Clébeo José Corrêa (coordenador do Conselho Tutelar), Ozeias da Rocha (conselheiro tutelar) e Gildo Martins (ex-vereador).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp