30/09/2019 às 14h19min - Atualizada em 30/09/2019 às 14h19min

​Criciúma com quatro medalhas na Super Copa Brasil de Tênis de Mesa

Natan Torquato - 87 News
Quatro representantes da equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma trouxeram quatro medalhas da Super Copa Brasil de Tênis de Mesa. A competição aconteceu entre os dias 26 e 29 de setembro em Cuiabá (MT).

A atleta Letícia Araújo foi medalha de bronze na categoria Adulto Feminino. Felipe Formentin conquistou bronze na Classe 07 Masculino Paralímpico. Jean Carlo de Oliveira Padilha também foi bronze, mas na Classe 03. Já Conrado Contessi terminou a competição na Classe 01 com a medalha de prata.

A equipe esse ano ainda tem muitos compromissos importantes: Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), última etapa do Circuito Estadual, Seletiva Estadual e Campeonato Brasileiro.
Além disso, alguns jogadores competem na Argentina no aberto Paralímpico, no mês de novembro. Na próxima quarta-feira (2), o técnico Alexandre Ghizi e os atletas Leonardo Arnold Correa e Gabriel Antunes vão para São Paulo, onde treinarão com a Seleção Brasileira durante uma semana.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor de que presos trabalhem para pagar o próprio sustento nos presídios?

98.6%
1.4%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp