30/09/2019 às 08h51min - Atualizada em 30/09/2019 às 08h51min

Sucesso: VII Cocalfest recebe mais de 28 mil pessoas em cinco dias de festa

Maria Luiza da Rolt - 87 News
O Governo Municipal de Cocal do Sul brindou o sucesso da VII Cocalfest na noite deste domingo (29), ao encerrar com chave de ouro a programação que celebrou os 28 anos de emancipação do município. Durante os cinco dias de festa, o município recebeu cerca de 28 mil pessoas. Um número recorde de público que consagra o evento como um dos melhores da região.   

Para o presidente da CCO e secretário de turismo, Juarez Fogaça, essa sem dúvida foi a melhor edição do evento. “Foi um sucesso total arrancado pelo show com o cantor Daniel, os shows locais e regionais que mostraram um grande potencial e trouxeram um público diferente. Tivemos ainda uma programação cultural que não deixou a desejar em nada. Uma festa bem organizada, estrutura, diversão para as crianças e uma gastronomia diversificada, com qualidade e preços acessíveis. Além disso, a palavra de ordem era o bom atendimento, gentileza, ambiente limpo e seguro. Tivemos a atuação das polícias civil e militar que nos ajudou e orientou. Não
registramos nenhuma ocorrência no local da festa. Essa foi a melhor Cocalfest! Crescemos muito em todos os aspectos graças a todos os envolvidos e a contribuição de cada Sul-cocalense ao acreditar no formato desta festa. Não tem mais volta. Para o ano que vem muitas novidades”, enalteceu.

Para o prefeito Ademir Maganin Ademir Magagnin a VII Cocalfest atingiu todas as expectativas. “Nós realizamos uma festa muito bem programada, o tempo colaborou e público veio prestigiar. A satisfação foi geral. As pessoas divertiram, comeram, beberam, prestigiaram nossas exposições, talentos e eventos culturais. Toda a cidade ganha com uma festa deste porte. A economia gerada fica no município e nos últimos dias a movimentação no comércio e outros estabelecimentos foi percebida. Essa foi a maior de todas as nossas festas. Muito obrigado e todos pela confiança”, avaliou.


O recorde de público foi na abertura do evento com o show nacional com Daniel que atraiu cerca de 10 mil pessoas. As noites também foram marcadas pelos show nacional com o sertanejo de Mayk e Rey, os regionais com Marília Dutra e Evandro Lins e as apresentações de 15 bandas locais.


O encerramento da festa ocorreu neste domingo (29), com o melhor som gaúcho, o show nacional com Chiquito e Bordoneio que reuniu mais de 2 mil pessoas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp