19/04/2022 às 11h28min - Atualizada em 19/04/2022 às 11h28min

Cocal do Sul: Estrada estadual do Rio Caeté estará interditada até quarta

Devido às obras de manutenção do trecho que passa por Cocal do Sul e segue em direção a Siderópolis, será necessário utilizar rotas alternativas

Amanda Farias - 87 News

A segunda-feira (18) iniciou com tempo firme em Cocal do Sul e, aproveitando o sol que apareceu na região, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou trabalhos de manutenção na estrada estadual que sai do Rio Caeté, passa por Cocal do Sul e segue em direção a Siderópolis.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, os trabalhos seguirão até quarta-feira, portanto a via ficará interditada neste período. Por ser um local com grande fluxo de caminhões, principalmente carregados de minério de carvão, os motoristas precisarão optar por rotas alternativas, como pela SC-108, Treviso ou pela Linha Ferreira Pontes, que dará acesso a Siderópolis.

O local está sinalizado, mas é importante reforçar a atenção dos motoristas que trafegam por esse trecho. Através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura, estão sendo colocados seixos a base de pedras, substituindo o “borrachão” da pista, melhorando a trafegabilidade e mobilidade urbana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual candidato você acredita que vencerá as eleições presidenciais de 2022?

2.0%
0%
0%
0%
2.0%
86.0%
0%
8.0%
2.0%
0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp