07/04/2022 às 21h43min - Atualizada em 08/04/2022 às 00h01min

Fortaleza perde para o Colo-Colo em sua estreia na Libertadores

A equipe chilena triunfou por 2 a 1 em um Castelão lotado. Com o revés na primeira rodada da competição continental, o Tricolor do Pici ocupa a vice-lanterna do Grupo F.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-04/fortaleza-perde-para-o-colo-colo-em-sua-estreia-na-libertadores

O primeiro jogo da história do Fortaleza na história da Copa Libertadores não foi da forma como a torcida esperava. Mesmo jogando em uma estádio do Castelão lotado na noite desta quinta-feira (7), o Tricolor do Pici perdeu de 2 a 1 para o Colo-Colo (Chile).






Com o revés na primeira rodada da competição continental o Fortaleza ocupa a vice-lanterna do Grupo F sem ponto algum.



Mesmo jogando fora de casa diante de um Fortaleza que contava com o apoio de mais de 50 mil torcedores, a equipe chilena abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, em chute cruzado do atacante Lucero. O Colo-Colo continuou melhor na etapa final, e ampliou sua vantagem com o meia Solari logo aos 3 minutos.



Aos 24 minutos do segundo tempo o Tricolor ainda conseguiu descontar com Renato Kayzer, mas a vitória final foi mesmo dos chilenos.






O Fortaleza volta a jogar pela competição continental na próxima quarta-feira (13), quando visita o River Plate (Argentina). Mas antes o Tricolor recebe o Cuiabá no domingo (10), em sua estreia no Brasileiro.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-04/fortaleza-perde-para-o-colo-colo-em-sua-estreia-na-libertadores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual candidato você acredita que vencerá as eleições presidenciais de 2022?

2.0%
0%
0%
0%
2.0%
86.0%
0%
8.0%
2.0%
0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp