01/04/2022 às 13h06min - Atualizada em 01/04/2022 às 13h06min

LINHA DE TRANSMISSÃO 69KV COMEÇA A TOMAR FORMA COM IMPLANTAÇÃO DOS PRIMEIROS POSTES.

Danylla Zanette - 87 News
A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL deu início nesta quarta-feira (30/03), a implantação dos primeiros postes da nova linha de transmissão 69kV que, partindo da subestação da Eletrosul em Siderópolis até a subestação da Coopercocal, proporcionará condições de garantir energia com qualidade, quantidade e preço. O trabalho foi acompanhado de perto pelo presidente Altair Lorival de Mélo e diretores, que presenciaram com satisfação o momento histórico.

“Estar diante do momento em que se começa a dar vida ao maior e mais arrojado projeto já feito pela cooperativa é orgulho para todos, quer sejam diretores, colaboradores e consumidores, pois aqui se escreve a primeira página de uma nova e grande história da Coopercocal”, afirma o presidente Altair Lorival de Mélo.
Segundo o presidente a obra vem de encontro com as necessidades dos associados e consumidores “A energia move o mundo, é a energia que garante conforto, bem estar, progresso, geração de trabalho, renda e qualidade de vida. Essa obra será a sobrevida da cooperativa e o desenvolvimento dos nove munícipios atendidos, abrindo portas para instalação de novas empresas”, ressalta.

Conclusão

A obra iniciada no mês de dezembro de 2021 com investimento de R$ 15 milhões tem prazo para conclusão e conexão até março de 2023. O engenheiro eletricista Estefano Luiz Costa, responsável técnico da obra saliente que os trabalhos estão seguindo de acordo com o cronograma “No momento estamos com 33 estruturas prontas, já recebemos 16 postes em que começaram a ser implantados hoje. Ao todo serão 92 postes e tudo está ocorrendo dentro do previsto”, avalia.


Danylla Zanette

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp