02/03/2022 às 17h55min - Atualizada em 02/03/2022 às 17h55min

Volta às aulas: Faculdades Esucri retomam atividades a partir desta quarta-feira

A instituição conta com professores capacitados nos seus 13 cursos de graduação

Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação - 87 News
Divulgação
Nesta quarta-feira, dia 2 de março, mais de 10 mil estudantes retornam para aulas presenciais nas Faculdades Esucri. Até então, as aulas ocorriam de maneira híbrida em virtude da pandemia da Covid-19.

Com um ensino de qualidade, a instituição conta com professores capacitados nos seus 13 cursos de graduação: Administração, Marketing e Publicidade, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. A Esucri também se destaca na região pela sua localização central, próximo ao Terminal Central e Rodoviária, facilitando o rápido e seguro acesso.  

Além disso, a partir de quarta-feira, o primeiro edifício-garagem de Criciúma estará funcionando e à disposição para os estudantes da Esucri. São 400 vagas de estacionamento. O principal objetivo é dar comodidade aos alunos e contribuir com a mobilidade urbana do município.

De acordo com o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski, o retorno das aulas presenciais será realizado com toda a segurança em virtude da pandemia da Covid-19, prezando pela saúde e bem estar dos alunos. "Nos últimos dois anos estivemos com as aulas de maneira híbrida. Mas estamos retornando 100% presencial e, com certeza, teremos um bom semestre. Todos os nossos professores são capacitados e estarão prontos para receber todos os nossos estudantes", comenta.

Matrículas

Uma das opções para ingresso nas Faculdades Esucri aos que desejam iniciar os estudos no ensino superior é a análise do histórico escolar do ensino médio. As inscrições para o primeiro semestre de 2022 continuam abertas e podem ser feitas pelo site esucri.com.br. Além disso, a Esucri traz outras opções de ingresso para o próximo semestre: transferência a partir de outra instituição, reingresso com curso superior e retorno ao Ensino Superior.

Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso na Esucri no primeiro semestre de 2022 pode ser feito totalmente online pelo site esucri.com.br.  Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9.8488-0392.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp