11/02/2022 às 09h59min - Atualizada em 11/02/2022 às 09h59min
Cocal do Sul: Empresa que executará as obras do Anel de Contorno Viário deverá ser conhecida no fim do mês
A obra, orçada em R$ 200 milhões, teve o edital de licitação assinado no dia 14 de janeiro deste ano.
Enio Biz
87 News
Foto: Engeplus Em visita ao município de Cocal do Sul nesta quinta-feira (10), o secretário de infraestrutura e mobilidade de SC, Thiago Vieira, foi recebido pelo prefeito, Fernando de Fáveri. Dentre os assuntos discutidos está o Anel de Contorno Viário de Cocal do Sul, cujo edital de licitação foi assinado no dia 14 de janeiro deste ano. Serão 16 quilômetros e um investimento de R$ 200 milhões.
De acordo com o prefeito, a expectativa agora é conhecer a empresa que executará as obras. “No dia 20 deste mês devem abrir as apresentações das propostas das empresas interessadas em realizar a obra. Provavelmente no final do mês iremos conhecer a empresa vencedora”, informa o prefeito de Cocal do Sul.
O projeto apresenta a duplicação da SC-108 de Urussanga até a comunidade do Rio Galo, em Cocal do Sul. O Anel de Contorno Viário inicia no Rio Galo até o trecho de Criciúma, nas proximidades da AABB (apenas referência), seguindo com a duplicação até Criciúma. “Com a SC-442 e o Anel de Contorno Viário, a mobilidade urbana de Cocal do Sul vai melhorar, o nosso trânsito vai fluir e novas riquezas poderão chegar e sair do município através dessas duas importantes obras”, finaliza.