19/09/2019 às 09h19min - Atualizada em 19/09/2019 às 09h19min

Servidores aposentados são homenageados em Forquilhinha

Homenagem pelo prefeito foi feita para os funcionários que se aposentaram recentemente

- 87 News
4oito
 

Os servidores municipais que se aposentaram recentemente foram homenageados nesta quarta-feira, 18, pelo Governo Municipal de Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold, acompanhados dos secretários de Administração, Ademir Brandieli Pedro, e da Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves, entregaram uma lembrança em agradecimento pelos serviços prestados ao município.

“Pensamos nesta singela homenagem como forma de gratidão por todo o empenho e trabalho realizado por vocês. Durante anos vocês ajudaram a cuidar das escolas, transportaram nossas crianças, atenderam bem as pessoas e deram o melhor de si na administração pública. Desejo que possam desfrutar desta nova fase com muita saúde e qualidade de vida”, declarou o prefeito Dimas Kammer.

O agradecimento foi reforçado pelo vice-prefeito e secretários. “A aposentadoria não é um momento de recolhimento profissional, mas sim uma possibilidade de ampliar os horizontes com mais tranquilidade. Aproveitem, pois a vida é repleta de novas oportunidades. Muito obrigado pela contribuição com o município de Forquilhinha”, disse o Félix Hobold.

Atitudes como esta deveriam ser copiadas pelos demais municípios. Valorizar quem dedicou anos de vida ao serviço público. (Grifo nosso)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp