28/01/2022 às 09h25min - Atualizada em 28/01/2022 às 09h25min

Obras na SC-442 foram paralisadas por determinação do governo de SC

Surpreso com a decisão, prefeito Fernando de Fáveri terá agenda na segunda-feira, em Florianópolis, onde irá conversar com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Mobilidade, Tiago Vieira.

Enio Biz
87 News
As obras de pavimentação da SC-442, que liga Cocal do Sul a Morro da Fumaça, via distrito de Estação Cocal, estão suspensas. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (27) pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Mobilidade. De acordo com a publicação, o motivo seria "ordem administrativa".

Em entrevista ao programa A Voz de Cocal, da Rádio 87 News, na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, se disse surpreso com a decisão. "Fomos supreendidos ontem com esse documento e, imediatamente, ligamos para Florianópolis para buscar informações. O engenheiro responsável não tinha conhecimento da paralisação. Em virtude disso, apesar de ser um documento do próprio governo estadual, será feita uma reunião hoje, dia 28, e ainda seremos informados ainda hoje. Estarei às 14 horas em Forquilhinha. Aproveitar que o secretário estará lá, e vou conversar pessoalmente com ele. Já temos uma agenda na segunda-feira, dia 31, às 08 horas, em Florianópolis, com o secretário, Tiago Vieira. Após essa conversa hoje e na segunda-feira, aí vou poder ter informações do que está acontecendo. Se é no nosso trecho, se é no trecho de Estação Cocal, ou se são em ambos os trechos. Somente após essa conversa, formal, poderei trazer maiores informações", explica o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp