18/09/2019 às 10h05min - Atualizada em 18/09/2019 às 10h05min

Equipe de Handebol traz experiência e oportunidade da OLESC

Maria Luiza da Rolt - 87 News
 
A participação da equipe de Handebol masculina de Cocal do Sul  na fase estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Videira, ontem, terça-feira (17), foi de muito aprendizado, experiência e oportunidades. Está foi a primeira vez que o handebol de Cocal do Sul disputou a Olesc. 
  
Mesmo com uma sequência de perdas, a equipe encerra a participação mostrando o seu melhor. Na estreia, Cocal perdeu de 26x20 para Xaxim. O segundo jogo contra os donos  da casa (Videira) foi emocionante. Os meninos acertaram e acabaram em empate, 18x18. Já no último desafio, contra os vice-campeões do ano passado, Criciúma não teve dificuldade para superar o time Sul-Cocalense e a partida fechou com o placar de 36x19 para Criciúma, que disputa hoje (18) a semifinal com Itajaí.
 
“Avalio como muito positiva a participação da equipe. Apesar das perdas, ela foi muito elogiada por vários técnicos de times maiores. Além disso, os meninos puderam assistir a grandes jogos o que serve de "escola". Conheceram atletas,  técnicos de extrema importância na modalidade. Foi uma experiência inesquecível para eles. Agora é treinar muito para as demais competições deste ano e 2020. Nós só temos a agradecer a todos que nos apoiaram”, conclui o técnico e professor de handebol, Marcos Alberto Freitas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp