13/01/2022 às 19h20min - Atualizada em 13/01/2022 às 19h20min

​Coopercocal realiza entrega de informativo a seus associados

Revista contém 20 páginas e apresenta uma retrospectiva das principais ações realizadas nos últimos oito anos.

- 87 News
Danylla Zanette
Já está em circulação o Informativo da Coopercocal ano 2021. Com um layout leve e ilustrativo a revista contém 20 páginas e apresenta uma retrospectiva das principais ações e obras realizadas nos últimos oito anos.

Neste período enfrentou-se inúmeros desafios. As dificuldades econômicas que o Brasil viveu e agora a pandemia da Covid-19. Mesmo assim o presidente Altair Lorival de Melo junto com toda equipe, trabalharam firmes com o propósito de fazer sempre o melhor para os associados e consumidores, conquistando ótimos resultados.

Foram mais de R$ 30 milhões investidos em ações que ajudaram a manter o desenvolvimento de cada comunidade atendida, através de novas obras, trabalhos sociais e filantropia, com destaque no ano de 2021 para a conclusão do Centro Técnico e auditório que está disponível para realização de eventos sem custo aos associados.

Na visão do presidente Altair Lorival de Melo (Belha), o informativo é essencial para manter o cooperado bem informado sobre as atividades da Coopercocal. “A revista serve como prestação de contas onde apresentamos os principais investimentos. Trabalhamos de forma transparente, para que nosso associado fique por dentro de tudo o que acontece com a cooperativa que é dele”, disse.

“Finalizamos o ano de 2021 com vários projetos desenvolvidos e concluídos. Além disso, demos um importante passo para o desenvolvimento econômico do município com a construção da linha de transmissão 69kV que já está em andamento”, avaliou o presidente.

O associado pode ler o informativo na versão impressa que está sendo entregue em cada unidade consumidora ou de forma digital acessando o site www.coopercocal.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp