08/01/2022 às 09h45min - Atualizada em 08/01/2022 às 09h45min

Sulcocalense lança livro sobre família de Fáveri

Evandro Rodrigues - 87 News
“Recordar, lembrar  uma história real onde viver como grande vencedor que testemunhou o Cocalense Sr. Hylário Ernesto de Fáveri nascido em Cocal do Sul/SC em Treze de Janeiro de Mil Novecentos e Quarenta e Três.
Nossa gratidão a família de Fáveri de Cocal do Sul, pelo seu heroísmo, ao primeiro colonizador dessa família, nesta região, que com bravura, coragem, trabalho, fé, oração e religiosidade, ajudaram a colonizar o nosso Cocal, hoje município de Cocal do Sul sob as benção de Deus.

A origem da família de Fáveri em Cocal do Sul: vieram. da Itália, Vitório Veneto da comunidade de Fregona chegando no Brasil em Mil Oitocentos e Noventa na segunda leva de imigrantes trazidos pelo navio a vapor Koln, partiram de Genova Itália com destino ao porto do Rio de Janeiro.”

Este é inicio do primeiro capítulo do livro: RECORDAR É VIVER NUM MERGULHO EM SUA VIDA E HISTÓRIA que conta a vida de HYLÁRIO ERNESTO DE FAVERI, lançado no final do ano de 2021.

O livro traz o relato histórico da família de Faveri, até os dias presentes, com a história de vida de Ernesto Hylário de Faveri
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp