13/09/2019 às 16h31min - Atualizada em 13/09/2019 às 16h31min

Pouca chance de chuva no final de semana

- 87 News
CLIMATERRA

Tempo: Tempo seco, sol e poucas nuvens a intervalos de nublado no Oeste e Meio Oeste com pequena chance de chuva bem isolada devido a influencia de um sistema de baixa pressão sobre o RS (cavado invertido). Circulação marítima (umidade vinda do mar) atua entre do Centro ao Litoral de SC favorecendo a ocorrência de chuva fraca a garoa ao longo do dia com bons intervalos de melhoria (sol por entre muitas nuvens). Nevoeiros isolados nas áreas de vales e serras.

Temperatura: Temperatura baixa do Centro ao Litoral e mais alta de tarde no Oeste. Mínimas entre 6/9°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema). Máximas variando entre 30/33°C em pontos do Oeste/Extremo Oeste.

Vento: Variável de leste a nordeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 20/40 km/h com intervalos de fraco (acima dos 40/60 km/h no Sul da orla para o alto mar). Altura de ondas em torno ou acima  de 1,5 m nas praias de mar grosso/possível ressaca, picos em torno ou acima de 3,0 m em alto mar. Ruim para barcos pequenos no alto mar. Pode ter maré mais alta que o normal com possível alagamento costeiro. Nas demais áreas vento variável, mais de leste a nordeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 25/45 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); Boa no Oeste e arriscado do Centro ao Litoral.  

Tendência do Tempo (Resumida) – Domingo (15/09)

Sol e poucas nuvens com intervalos de céu nublado em algumas áreas de SC (municípios da região do Nordeste com chance de chuva fraca/garoa bem isolada entre a madrugada e início da manhã). Forte aquecimento,


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp