26/10/2021 às 20h19min - Atualizada em 27/10/2021 às 00h00min

Internacional rescinde contrato com o atacante Paolo Guerrero

Jogador da seleção peruana deixa o Colorado após disputar 72 partidas, nos quais marcou 32 gols. Atacante de 37 anos vem sofrendo com dores no joelho direito.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/internacional-rescinde-contrato-com-o-atacante-paolo-guerrero

O Internacional anunciou nesta terça-feira (26) que rescindiu, de forma antecipada, o contrato com o atacante peruano Paolo Guerrero. O vínculo iria até o final do ano.






“O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira”, diz a nota do Colorado.



A decisão foi tomada após o Internacional informar ao atacante de 37 anos de que não pretendia renovar o contrato entre as partes. Assim, o jogador poderá se concentrar na recuperação de seu joelho direito, fonte de dores após a realização de uma cirurgia.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/internacional-rescinde-contrato-com-o-atacante-paolo-guerrero
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.2%
42.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp