26/10/2021 às 00h03min - Atualizada em 26/10/2021 às 02h01min

Brasileiro: Palmeiras supera Sport e assume vice-liderança

Com o triunfo o Verdão assumiu a vice-liderança da competição (com 49 pontos). Já o Leão permaneceu no Z4 (na 18ª posição com 27 pontos) após o revés.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/brasileiro-palmeiras-supera-sport-e-assume-vice-lideranca

Na partida que encerrou a 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1, de virada na noite desta segunda-feira (25) no Allianz Parque, e assumiu a vice-liderança da competição (com 49 pontos). Já o Leão permaneceu no Z4 (na 18ª posição com 27 pontos) após o revés.






Apesar de jogar fora de casa, o time pernambucano abriu o placar muito cedo. Aos 3 minutos Leandro Barcia aproveitou cruzamento rasteiro de Luciano Juba para marcar.



A partir daí o Verdão passou a pressionar em busca da virada, que só veio na etapa final. Aos 7 minutos saiu o empate graças a gol do atacante de Luiz Adriano. O gol da vitória foi marcado apenas aos 35 minutos,em gol de cabeça de Felipe Melo.



O Palmeiras volta a entrar em campo no domingo (31), quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre. No mesmo dia o Sport recebe o Atlético-GO em Pernambuco.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/brasileiro-palmeiras-supera-sport-e-assume-vice-lideranca
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.5%
42.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp