12/09/2019 às 13h13min - Atualizada em 12/09/2019 às 13h13min

COCAL DO SUL - ​Segunda rua da Área Industrial II recebe pavimentação

Maria Luiza da Rolt - 87 News
Os empresários instalados na área Industrial II e os futuros empreendedores que estão se instalando na Área Industrial III de Cocal do Sul acompanham com grande expectativa a pavimentação asfáltica da rua Leonir João De Noni que está em fase de conclusão. A via possui 614 metros e receberá calçadas com acessibilidade, drenagem e sinalização viária.
 
Está é a segunda rua de acesso à Área Industrial que recebe pavimentação. A obra é realizada pela Administração Ademir e Aninha com recursos do Programa Avançar Cidades que contempla ainda a pavimentação do primeiro trecho da via Zeferino Euclides Furlan, na Linha Braço Cocal e a extensão de quase 2 quilômetros na Linha Cabral. Todas em andamento. Um investimento total de R$ 4.399,861,59.
 
Para o empresário Antônio Carlos Martins, da Maqesfera, as áreas industriais de Cocal do Sul estão se tornando importantes referências para a região e crescendo muito. “Está pavimentação era muito esperado por nós e é uma alegria ver está obra em fase de conclusão. Ela irá beneficiar significamente o fluxo de transporte, melhorar os pontos de estacionamento, viabilizar o transporte de pedestres e ciclistas colaboradores das empresas e dará fim à poeira. Além disso, nossa expectativa é ainda maior, pois todos os dias estamos acompanhando e vendo que o trabalho é de qualidade e profissional. Portanto ela terá uma vida útil muito grande”, declara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp