20/10/2021 às 20h12min - Atualizada em 21/10/2021 às 00h00min

Jair Ventura é apresentado no Juventude

Apenas cinco dos 20 clubes na elite do futebol nacional não trocaram de treinador na atual edição do Campeonato Brasileiro. Competição avança para 28ª rodada.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/jair-ventura-e-apresentado-no-juventude

Apenas cinco dos 20 clubes na elite do futebol nacional não trocaram de treinador na atual edição do Campeonato Brasileiro. A competição já avança para a 28ª rodada e apenas Atlético-MG, Fortaleza, Bragantino, Palmeiras e Corinthians ainda não mudaram de comandante. A última equipe a mudar de professor, como gostam de chamar os jogadores, foi o Juventude. O time de Caxias do Sul agora é comandado por Jair Ventura. O carioca de 42 anos tem a missão de livrar os gaúchos do rebaixamento. O Juventude abre o pelotão do Z-4, na 17º posição, com 28 pontos.






“O grande questionamento entre os treinadores é saber quanto tempo você necessita para o time ter a sua cara. Quero fazer o melhor para o Juventude”, declarou Jair Ventura.



Esta é a primeira edição do Brasileirão sob a regra de que um clube não pode demitir mais do que um técnico durante a competição. Contudo, a regra é flexível para os dois lados se houver um acordo para a saída.



Grêmio, Bahia e Atlético-GO, por exemplo, já trocaram duas vezes de treinador ao longo do campeonato.













Ouça na Rádio Nacional




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/jair-ventura-e-apresentado-no-juventude
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp