16/10/2021 às 17h53min - Atualizada em 17/10/2021 às 00h00min

Barco-hotel naufraga no Pantanal e deixa pelo menos seis mortos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 21 pessoas a bordo. Seis corpos foram resgatados pela corporação, que ainda busca por um vítima desaparecida.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-10/barco-hotel-naufraga-no-pantanal-e-deixa-pelo-menos-seis-mortos

Um barco-hotel que navegava pelo Rio Paraguai, na altura da cidade de Corumbá (MS), no Pantanal, naufragou ontem (15), durante um vendaval deixando mortos e desaparecidos.



Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (CBMMS), sete pessoas ficaram submersas após o naufrágio. O Corpo de Bombeiros encontrou seis corpos de pessoas que estavam na embarcação.



A sétima vítima ainda está sendo procurada pelas equipes do Corpo de Bombeiros que foram deslocadas ao local onde ocorreu a tragédia. De acordo com a corporação, havia 21 pessoas a bordo do barco-hotel.



Conforme a corporação, as águas turvas do rio, a forte correnteza e as características peculiares do barco-hotel, com labirintos e locais de difícil acesso são elementos que tornam mais complexas as buscas.



As equipes do Corpo de Bombeiros continuarão as buscas pelos próximos dias.




 



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-10/barco-hotel-naufraga-no-pantanal-e-deixa-pelo-menos-seis-mortos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp