14/10/2021 às 15h54min - Atualizada em 14/10/2021 às 15h54min

​Final do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta sexta em Cocal do Sul

Partida está marcada para às 20h no Ginásio Municipal de Esportes Gílio Búrigo, com presença de público

Amanda Farias - 87 News
A grande final do 3º Campeonato Municipal de Futsal de Cocal do Sul está marcada para esta sexta-feira (15), no Ginásio Municipal de Esportes Gílio Búrigo, a partir das 20h. O duelo será entre as equipes Búrigo’s Point Ball (atual campeão) e Ribeirão D’Areia.

O evento está confirmado com a presença de público, com 40% da capacidade. Serão seguidos todos os cuidados em relação à covid-19, cujos protocolos foram autorizados pela Fesporte. A transmissão ficará por conta do E.A. Notícias, nas redes sociais, além do Facebook da Prefeitura de Cocal do Sul. 

Segundo o coordenador da Autarquia de Esporte do município, Jean Reis, os últimos dias foram muito movimentados, com diversas partidas de futsal e ele avalia que as equipes vieram bem equilibradas. “Para amanhã, há a expectativa de uma grande partida, sem dúvidas as melhores equipes chegaram à final, esperamos ter um grande jogo”, declara.

Os vencedores da final do campeonato serão premiados com troféu, medalhas e dinheiro. A premiação será para o Campeão (que receberá o valor de mil reais), Vice-campeão (que receberá o valor de R$ 700,00), melhor goleiro, artilheiro e destaque da final.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp