11/09/2019 às 17h31min - Atualizada em 11/09/2019 às 17h31min

Volta a chover nesta quinta-feira

- 87 News
CLIMATERRA

Tempo: O ingresso de uma frente fria favorece a formação de áreas de instabilidades com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia, iniciando entre o Oeste ao Sul do estado no decorrer da manhã, final da manhã ou tarde em diante nas demais áreas de SC. Predominará o céu nublado com intervalos de sol no Nordeste de SC até a Grande Florianópolis pela manhã e início da tarde. Risco de temporal isolado (granizo, chuva intensa, ventania com rajadas acima dos 50/70 km/h) devido a passagem da frente fria, além de nevoeiros isolados nas áreas de vales e serras pós-frontal.

Temperatura: Temperatura em declínio. Ainda quente a tarde no Nordeste e Grande Fpolis. Mínimas entre 6/9°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema no fim da noite). Máximas variando entre 30/33°C em alguns pontos do Vale do Itajaí e Planalto Norte.

Vento: Variável de noroeste/sudoeste a sul com rajadas ocasionais em torno ou acima de 40/60 km/h com intervalos de fraco. Altura de ondas em torno ou acima de 1,5 m nas praias de mar grosso e com picos em torno ou acima de 3,0 m em alto mar. Nas demais áreas vento variável, mais de noroeste/sudoeste a sul/sudeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 30/50 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); ruim no decorrer do período.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp