13/10/2021 às 09h24min - Atualizada em 13/10/2021 às 09h24min

Espetáculo "Leve" fará turnê on-line na região da AMREC

Em comemoração do mês das crianças, a Trupee Teatro Um em Dois estará disponibilizando o link da apresentação do Espetáculo "LEVE - um espetáculo de circo para bebês". A apresentação é gratuita e estará disponível durante o mês de outubro, basta solicitar o link.

Antonio Roseng - 87 News
Antônio Roseng
Aprovado no edital do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura na Edição 2019, a circulação aconteceria no primeiro semestre de 2020, sendo 20 apresentações nos 10 menores municípios da região da AMREC. Devido a pandemia de Covid-19, elas foram adiadas e agora serão feitas em formato on-line, possibilitando o uso num formato remoto para todos os municípios e instituições que desejam utilizar. "Para assistir, basta solicitar o link pelo no @trupeeteatroumemdois", orienta Danika Barreto.

Com a atuação da circense Danika Barreto e do jornalista Antonio Rozeng, a peça foi montada pensando em fazer algo voltado aos bebês, trabalhando nas montagens do circo. "Fizemos um laboratório em casa e utilizamos a nossa filha como referência para montar a peça, e mostrar o universo das crianças", contou Danika.

"Leve" é um espetáculo de circo para bebês que encanta a todos. Apresenta, com muita leveza, a relação de uma criança que, ao ganhar um presente, descobre um mundo de possibilidades onde tudo se transforma. "Antes da pandemia, experimentamos boas respostas das crianças sobre o espetáculo. Ficamos felizes de contar essa temática tão especial", comentou Antonio Rozeng.

O projeto é realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – Edição 2019.

Ficha Técnica

Direção e Roteiro: Reveraldo Joaquim;
Pesquisa e concepção: Reveraldo Joaquim, Danika Barreto e Antonio Rozeng;
Elenco: Danika Barreto e Antonio Rozeng;
Produção: Trupee Teatro Um em Dois;
Cenografia Concepção: Reveraldo Joaquim;
Cenografia execução: Reveraldo Joaquim e Ine Buch;
Figurinos: O Grupo;
Adereços: Reveraldo Joaquim, IneBuch e Danika Barreto;
Música: Gustavo Finkler;
Trilha Sonora original: Gustavo Finkler;
Costureira: Agda Alano e Dona Seoli;
Operador de som no dia da gravação: Leonardo Rozeng, mas também operado por Fabio Murillo e Mari Maccari.
Agradecimento especial ao Grupo Cirandela

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp