13/10/2021 às 09h17min - Atualizada em 13/10/2021 às 09h17min

Uma tarde de muita diversão no Dia das Crianças do Mampituba

Tradicional festa voltou a ocorrer de forma presencial e marca a retomada dos eventos socias do clube

Lucas Colombo/Mampituba - 87 News
Lucas Colombo/Mampituba

Uma tarde em família de muita diversão e brincadeiras, assim foi o Dia das Crianças da Sociedade Recreativa Mampituba. O evento realizado nesta terça-feira (12) ocorreu no Salão Social Abílio Paulo no clube.

"Foi muito bom o evento. É bom ver eles se divertindo e voltando a ter contato com outras crianças", comenta Maristela Minatto de Souza, ela e Fernando Mondardo de Souza levaram a filha Laura de 8 anos para ter uma tarde divertida.

As crianças puderam se divertir com diversos brinquedos infláveis, camas elásticas, atividades do Grupo de Escoteiros Tangará e com a presença dos personagens Homem-Aranha, Batman e o boneco Luquinhas.  Além disso, as crianças puderam se deliciar com pipoca, algodão doce e picolé. A animação da festa ficou por conta de Lucas Melo.

"Poder estar voltando com esse evento como foi organizado e proporcionado pelos parceiros Lucas Melo Festas e o Grupo Tangará, engrandece o clube. Foi uma tarde fantástica com as crianças e as famílias aqui no Mampituba. Obviamente mantivemos todos os cuidados e regramentos de prevenção a Covid-19", comenta o Diretor de Atividades Sócio-Culturais do Mampituba, Daniel Ronchi.

 

Grupo Tangará entrega homenagem
 

Fundada há 10 anos, o Grupo de Escoteiros Tangará entregou uma homenagem ao Mampituba durante o evento. Já que o clube proporciona a oportunidade de o grupo divulgar o escotismo.

"É um Elogio escrito, participamos aqui por vários anos. E nosso foco é divulgar o movimento escoteiro para que mais crianças possam conhecer e ter contato com a natureza. Nossa ênfase é a vida ao ar livre, espírito de equipe e aprender fazendo. Foi importante interagir com as crianças no Mampituba neste dia", comenta a presidente do Grupo Tangará, Daniela Rodrigues Gomes.

O Diretor de Atividades Sócio-Culturais do Mampituba, Daniel Ronchi, o Diretor Jurídico, Giovani Duarte Oliveira, o Diretor de Marketing, Carlos Cesar Nunes e o Vice-Presidente Administrativo do clube, Larciney Antônio Fabris, receberam a homenagem e marcaram presença no evento.


Festa marca retomada dos eventos no Mampituba


A festa marca o retorno dos eventos sociais no Mampituba, que estavam todos paralisados devido a pandemia da Covid-19.

"É importante o retorno dos eventos, ainda mais com uma celebração tão especial que foi essa festa do Dia das Crianças. Um evento importante que reuniu a família, algo que o Mampituba preza muito. Foi emocionante ter as crianças e famílias reunidas aqui no clube neste dia", destaca o Vice-Presidente Administrativo do clube, Larciney Antônio Fabris.

 "Gostaria de agradecer a equipe diretiva do clube, os colaboradores do Mampituba, Lucas Melo e o Grupo Tangará por terem organizado este maravilhoso evento e um agradecimento especial aos associados que se fizeram presentes neste dia festivo", completa Larciney.

O próximo evento programado para os associados do clube é a reabertura das piscinas externas no dia 30 de outubro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp