11/10/2021 às 10h53min - Atualizada em 11/10/2021 às 10h53min

Seletiva busca modelos em Cocal do Sul

O olheiro Bruwin Francisco está na cidade cadastrando modelos kids, adultos e plus até o dia 20 de outubro. Revelando modelos desde 1987, Bruwin foi quem descobriu a top e apresentadora, Renata Kuerten.

Enio Biz
Rádio 87 News
Se você tem entre 8 e 35 anos, mora em Cocal do Sul e sonha em ser modelo, a chance é agora. Bruwin Francisco, que é o melhor olheiro do Brasil, está na cidade cadastrando modelos kids, adultos e plus até o dia 20 de outubro. Ele participou do programa A Voz de Cocal desta segunda-feira (11) e deu detalhes sobre a seleção em Cocal do Sul.
 
“Estamos de olho em modelos de categoria kids a adulto. O kids é do infanto-juvenil até adulto. E, também, trabalhamos com modelos plus que são numeração maiores. Homens e mulheres que usam numeração acima de 44. Hoje em dia está muito em alta modelos plus”, friza o olheiro.
 
Bruwin explica o processo de cadastro em Cocal do Sul. “O cadastro pode ser feito em dois locais: na Rádio 87 News ou na loja Day Miss Bella. A inscrição será feita até o dia 20 de outubro. Quanto antes fazer o cadastro, melhor. Lembrando que o cadastro é preenchido no local. Menores de 18 anos somente com autorização dos pais ou responsáveis. Tem que ter assinatura legal da pessoa responsável pelo menor de 18 anos. O cadastro é gratuito. Há muitas agências que cobram das pessoas e, nem ao menos, está vendo o rosto dessas pessoas. Acho isso totalmente errado. Nós temos que ver se a pessoa é apta a desenvolver a carreira de um futuro modelo”, explica.
 
Preenchida a ficha de inscrição, o próximo passo é aguardar o contato do olheiro Bruwin Francisco. Logo após, o candidato ou o responsável legal serão avisados o dia do teste que será realizado em Cocal do Sul. “Vamos ligar e informar a data, horário e local do teste. Tudo corretamente”, esclarece Bruwin.
 
Bruwin Francisco é olheiro desde 1987. Natural do Paraná, reside atualmente em Braço do Norte. É responsável pela descoberta da top e apresentadora, Renata Kuerten.
 
O olheiro ainda faz um alerta. “Além de descobrir modelos adolescente e adulto, hoje eu trabalho fortemente com crianças. O que são os trabalhos com crianças? São trabalhos dentro de Santa Catarina. Mesmo porque é muito dificultoso uma criança estar em São Paulo, por exemplo. Como que os pais vão largar uma vida para ficar correndo com o filho em São Paulo. Quero fazer um alerta. Quando uma criança é descoberta, já vai para São Paulo, gente, não caiam nessa. Em São Paulo, só acima de 16 anos, e olhe lá! Tem que estar bem preparado para poder estar em São Paulo. Enquanto não tem essa idade, vai fazendo alguns desfiles, alguns catálogos de moda para algumas empresas, então, vão se preparando dentro do estado. É assim que funciona”, alerta.
 
Quer mais informações? Entre em contato no telefone (48) 99831-8849.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp