11/10/2021 às 10h38min - Atualizada em 11/10/2021 às 10h38min

1º Passeio Ciclístico de Cocal do Sul ocorre nesta terça-feira

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Bycicles ou no dia do evento.

Enio Biz
Rádio 87 News
Foto: Divulgação
O 1º Passeio Ciclístico da Cidade de Cocal do Sul acontece nesta terça-feira (12), em parceria com a Bycicles e Unidos Para o Bem. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Bycicles ou no dia do evento. É necessário levar 1kg de alimento não perecível.
 
O prefeito, Fernando de Fáveri, participou do programa A Voz de Cocal desta segunda-feira (11) e deu detalhes do evento. “Quem quiser já pegar a sua pulseira pode passar na Bicycles. Quem puder doar 1kg de alimento, doe, mas quem não puder, não precisa. Esses alimentos serão doados para entidades. O nosso trio elétrico sai pontualmente às 9 horas. Vamos sair da Rua Paulino Búrigo. Evitamos morros em nosso trajeto porque vai haver muitas crianças. O ponto de chegada será novamente a Rua Paulino Búrigo. Será um passeio de 6,2 km. Lembrando que será um passeio, e não uma corrida. Vamos atrás do trio elétrico, bem animado, brincando, e quando chegarmos terá um sorteio de 20 biclicletas. Além disso, terá corte de cabelo, cachorro-quente, muitas brincadeiras, vai ser um feriado de dia das crianças especial, para que todas as famílias participem desse evento maravilhoso”, explica o prefeito.
 
Devido ao passeio, a rua ficará fechada ao trânsito de veículos, nos dois sentidos. O evento contará com o apoio dos profissionais da saúde e no circuito também haverá distribuição de frutas e água aos participantes.
 
O prefeito Fernando de Fáveri falou também sobre a possibilidade de chuva para esta terça-feira. “Se chover, talvez teremos que adiar, dependendo da intensidade da chuva. Os modelos estão colocando uma manhã nublada, igual o dia de hoje (segunda-feira). A possibilidade de chuva é menor. Se os modelos apontarem chuva forte, até o fim do dia de hoje, a gente cancela. Mas, os modelos estão mostrando que existe uma possibilidade de chuva, porém um risco muito pequeno no horário do passeio”, informa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp