07/10/2021 às 14h45min - Atualizada em 10/10/2021 às 00h01min

Coringa, gamer número 1 do Brasil, lança linha de cosméticos masculina

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad


Maior gamer do mundo, Coringa é o mais novo nome do mercado de cosméticos e lança sua linha de produtos voltada para a beleza masculina. O lançamento é uma collab com a QOD Barber Shop, junto a franquia LOUD - dos famosos gamers que tem mansões espalhadas por São Paulo. Considerado a maior audiência online do Brasil e o maior jogador do mundo, Coringa assina sua linha de shampoo, pomada capilar, body spray e kits presenteáveis. “A Loud representa muito para nós que estamos no mercado masculino e precisamos nos conectar com a geração Z, a geração que vem sem rótulos e pronta para aprender e se beneficiar de cosméticos de maneira ampla”, afirma Fernando Hilal, um dos sócios da QOD Barber Shop.

Os produtos foram lançados nesta quarta-feira (6), no canal do Coringa, no Youtube, e terão seu primeiro lote (aproximadamente 10 mil unidades) todo comercializado pelo Mercado Livre Full, numa parceria pioneira para o mercado. “Deslocaremos todo nosso estoque de QOD Loud Coringa para Cajamar-SP. De lá, o Mercado Livre, que tem hoje a melhor logística online do Brasil, irá realizar as entregas com lead time curto e com frete acessível” conta Heitor Morsch, outro sócio da QOD Barber Shop.

A QOD Barber Shop é a marca de cosméticos masculinos do grupo gaúcho QOD Brands, dos sócios Fernando Hilal e Heitor Morsch. Famosa pelos seus shampoos masculinos com fórmulas de cerveja e whisky, a QOD é conhecida pela velocidade de inovação num mercado conservador como o masculino.

Crédito foto Coringa: LOUD

Crédito: Bruno Wilk - Fotos Empresários


Créditos /acessmidiaimagem
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp