09/10/2021 às 08h00min - Atualizada em 10/10/2021 às 00h00min

Empatados no G4, Fortaleza e Flamengo se enfrentam no Castelão

Leão do Pici e o Rubro-Negro cariocas somam os mesmos 39 pontos, mas O Fla tem três jogos a menos que o rival. Confronto, a partir das 19h, será transmitido ao vivo na Rádio Nacional.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/fortaleza-mede-forcas-com-flamengo-para-se-manter-no-g4-do-brasileiro

Empatados no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (9) na Arena Castelão. Na última quarta (6), o Leão do Pici venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Já o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bragantino no interior de São Paulo. As duas equipes somam os mesmos 39 pontos na tabela, mas os cariocas têm três jogos a menos que os cearenses. O embate, a partir das 19h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de Felipe Rangel, comentários de Mário Silva, reportagem Rodrigo Ricardo e plantão Bruno Mendes.  






Os donos da casa não contarão com o zagueiro Marcelo Benevunto, suspenso por cartão amarelo, que tem sido um dos trunfos nas bolas aéreas, segundo o técnico argentino Pablo Vojvoda.



“Nessa parte específica, da bola parada, a comissão técnica é a responsável e estamos conseguindo nossos objetivos”, disse o treinador em coletiva, sem mencionar o substituto para a posição de Benevenuto.






No primeiro turno, o Flamengo venceu o Fortaleza em casa, por 2 a 1. Neste domingo (10), o técnico Renato Gaúcho terá de lidar com desfalques de peso. Assim como na última quarta (6) , o time carioca não terá em campo Gabigol, Éverton Ribeiro, o uruguaio Arrascaeta e o chileno Isla. Todos estão servindo às suas respectivas seleções nacionais nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.


















 



“É um problema que a gente vai ter. Temos os convocados e também temos jogadores no departamento médico. Então muitas vezes, se precisa improvisar, coisa que eu não gosto”, revelou o treinador do Rubro-Negro.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/fortaleza-mede-forcas-com-flamengo-para-se-manter-no-g4-do-brasileiro
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.2%
42.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp