07/10/2021 às 18h21min - Atualizada em 08/10/2021 às 00h00min

Projeto da construtora Emccamp de incentivo a leitura prevê criação de bibliotecas em obras

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza
https://emccamp.com.br/
Ler estimula a criatividade, trabalha a imaginação, exercita a memória, contribui com o crescimento do vocabulário e a melhora na escrita. São inúmeros os benefícios que o hábito de ler pode trazer para as pessoas. E neste mês em que se comemora o Dia Nacional da Leitura (12 de outubro) a Emccamp Residencial realiza uma campanha de arrecadação de livros. A ação acontecerá nos três estados em que a empresa atua (Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais). 

O objetivo é incentivar a leitura entre os funcionários da empresa. A ideia é montar uma biblioteca em todas as obras da Emccamp para que os funcionários possam aproveitar os momentos de descanso com uma boa leitura. Poderão ser doados livros de literatura, didáticos e gibis em bom estado até o dia 27 de outubro. Os colaboradores podem fazer as doações de segunda à sexta-feira, na sede da Emccamp  e nas filiais da empresa.



 

Sobre a Emccamp

A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São mais de 44 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

 

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp