07/10/2021 às 20h04min - Atualizada em 08/10/2021 às 00h00min

CT Paralímpico recebe Brasileiro de Parabadminton até domingo

Com participação de Vitor Tavares (foto), principal nome do país na modalidade e representante brasileiro em Tóquio, torneio será o principal do segundo semestre.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/ct-paralimpico-recebe-brasileiro-de-parabadminton-ate-domingo

O Campeonato Brasileiro de Parabadminton começou nesta quinta-feira (7) no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. A competição reúne 85 atletas até o próximo domingo (10).






Nesse grupo estão Daniele Tôrres, Eduardo Oliveira, Leonardo Zuffo, Júlio Godoy, Marcelo Alves, Rodolfo Cano, Rogério de Oliveira e Ricardo Cavalli, que foram medalhistas nos Jogos Parapan-Americanos de Lima (2019). Além deles também participa da competição Vitor Tavares, o único representante brasileiro na Paralimpíada de Tóquio.



Seguindo as determinações e os protocolos sanitários relativos à prevenção do novo coronavírus (covid-19), todos os atletas apresentaram exame RT-PCR com o prazo máximo de 72h antes do início da hospedagem no CT Paralímpico ou início da competição.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/ct-paralimpico-recebe-brasileiro-de-parabadminton-ate-domingo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp