07/10/2021 às 21h43min - Atualizada em 08/10/2021 às 00h00min

São Paulo e Santos empatam no Morumbi e seguem próximos do Z4

Visitantes saem na frente com gol do uruguaio Carlos Sánchez, mas Tricolor iguala com o argentino Calleri. Resultado não foi bom para nenhum dos times.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/sao-paulo-e-santos-empatam-no-morumbi-e-seguem-proximos-do-z4

São Paulo e Santos empataram em 1 a 1, no Morumbi na noite desta quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.






O placar foi aberto pelo uruguaio Carlos Sánchez, logo aos quatro minutos de jogo. O meia, da entrada da área, recebeu e chutou colocado no canto do goleiro Tiago Volpi. O empate veio aos 34 minutos do primeiro tempo com o argentino Calleri de pênalti. O atacante converteu a infração marcada pelo árbitro Raphael Claus, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), após o meia Rodrigo Nestor chutar e o zagueiro santista Balieiro desviar a bola com o braço.



O resultado deixou o Peixe com 25 pontos na 16ª posição, com dois a mais do que o Grêmio, que abre a zona de rebaixamento. Já o São Paulo tem 29 pontos e aparece na 14ª posição.






Na próxima rodada, o Santos tem um confronto direto para tentar reduzir o perigo de rebaixamento. O Peixe recebe o Grêmio na Vila Belmiro no domingo (10). Na segunda (11), o São Paulo vai até Cuiabá para enfrentar os donos da casa na Arena Pantanal.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/sao-paulo-e-santos-empatam-no-morumbi-e-seguem-proximos-do-z4
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.2%
42.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp