05/10/2021 às 19h43min - Atualizada em 06/10/2021 às 00h01min

Série D: CBF divulga tabela detalhada das quartas de final

Confrontos de ida acontecem no próximo final de semana. Jogos de volta serão nos dias 16 e 17. A TV Brasil transmite todos as partidas desta fase da competição.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/serie-d-cbf-divulga-tabela-detalhada-das-quartas-de-final

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última segunda-feira (4) as datas e locais dos jogos das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A TV Brasil transmite, ao vivo, todos os confrontos desta etapa da competição.



Ao final desta fase, quando serão definidos os semifinalistas, também serão apontados as quatro equipes que seguirão para a próxima edição da Série C do Brasileiro.



Os confrontos começam no próximo sábado (9), quando o Uberlândia mede forças com a Aparecidense, a partir das 15h (horário de Brasília) no Parque do Sabiá, e o América-RN enfrenta a Campinense, na Arena das Dunas a partir das 17h30.



No domingo (10), o Atlético-CE pega a Ferroviária, no Domingão a partir das 15h, e o Caxias joga com o ABC, no Centenário a partir das 17h30.



As partidas de volta acontecem nos dias 16 e 17 de outubro.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/serie-d-cbf-divulga-tabela-detalhada-das-quartas-de-final
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp