04/10/2021 às 20h47min - Atualizada em 05/10/2021 às 00h00min

Watts Water Technologies, Inc. Nomeia Monica Barry como Diretora de Recursos Humanos

DINO


Watts Water Technologies, Inc. (NYSE: WTS) anunciou hoje a nomeação de Monica Barry como Diretora de Recursos Humanos.

A Sra. Barry veio da Colfax Corporation para Watts, onde atuou como Vice-presidente, Gestão de Talentos, Desenvolvimento Organizacional e Parceira de Negócios de RH Corporativo de fevereiro de 2020 a setembro de 2021. Antes de ingressar na Colfax, a Sra. Barry atuou como Vice-presidente, Talento Global, Aprendizagem e Desenvolvimento e Inclusão de julho de 2015 a janeiro de 2020 e como Vice-presidente, Recursos Humanos, Setor de Saúde de agosto de 2012 a outubro de 2015 para Johnson Matthey, PLC. A Sra. Barry também ocupou cargos de gestão de recursos humanos na The Campbell Soup Company e na FMC Corporation. A Sra. Barry é bacharel em ciências pela West Virginia State University e possui mestrado executivo em administração de empresas pela Loyola University em Maryland.

A Sra. Barry sucederá Kenneth R. Lepage como líder da função global de Recursos Humanos da Empresa. O Sr. Lepage continuará em sua função atual como Conselheiro Geral e sua função recém-nomeada como Diretor de Sustentabilidade da Empresa.

“Acredito que o talento e a experiência de Monica a tornam extremamente adequada para ajudar a liderar nossas iniciativas estratégicas em andamento globalmente”, disse Robert J. Pagano, Jr., CEO. “Monica nos traz uma vasta e profunda experiência em liderança de mudança, estratégia global de desenvolvimento de talentos, eficácia organizacional e diversidade, equidade e inclusão (DEI). Estou animado por Monica estar se juntandoànossa equipe de liderança global e estamos ansiosos para trabalhar com ela para executar nossa estratégia de recursos humanos e continuar a construir uma cultura de alto desempenho.”

Watts Water Technologies, Inc., por meio de sua família de empresas, é um fabricante global com sede nos EUA que oferece uma das mais amplas linhas de produtos de canalização, aquecimento e qualidade da água do mundo. As empresas e marcas da Watts Water oferecem soluções inovadoras de encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para mais informações visite www.wattswater.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Watts Water Technologies, Inc.

Timothy M. MacPhee

Tesoureiro e vice-presidente de relações com investidores

Telefone: 978-689-6201

Fax: 978-794-0353


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp