03/10/2021 às 08h00min - Atualizada em 04/10/2021 às 00h00min

Flamengo e Athletico-PR fazem duelo rubro-negro no Brasileirão

Finalistas em torneios continentais no meio da semana, se encontram em jogo válido pela 23ª rodada da Série A. Confronto a partir das 16h, no Maracanã, será transmitido pela Rádio Naciional.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/flamengo-e-athletico-pr-fazem-duelo-rubro-negro-no-brasileirao

O Maracanã vai ter duelo de rubro-negros neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Flamengo, finalista da Libertadores e na luta pelo tricampeonato nacional. Do outro lado, o Athletico Paranaense, que está na decisão do título Copa Sul-Americana e no meio da tabela do campeonato nacional. O confronto terá transmissão da Rádio Nacional. A cobertura esportiva começa às 15h30 com narração de Felipe Rangel, comentários de Waldir Luiz, reportagem Maurício Costa e plantão de Astrid Nick.






As duas equipes vêm de vitória por 2 a 0 nos torneios continentais: o Flamengo bateu fora de casa o Barcelona de Guayaquil (Equador), e o Furacão levou a melhor contra o Peñarol (Uruguai).



No Brasileiro, o Flamengo soma 35 pontos, com dois jogos a menos que os principais adversários na briga pelo título (Atlético-MG, Palmeiras e Fortaleza). O escrete de Renato Portaluppi não quer repetir o empate em 1 a 1 contra o América-MG no último domingo (26). O time carioca está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG e precisa da vitória dentro de casa. O zagueiro David Luiz e o meia Thiago Maia são desfalques certos neste domingo (3) e alguns titulares também devem ser poupados pela comissão técnica.



Do outro lado do campo, o Furacão, com 30 pontos, vai em busca da terceira vitória consecutiva, depois de golear o Grêmio por 4 a 2 e superar o Juventude por 2 a 1, nas últimas rodadas. O Athletico-PR deve seguir comandado por Paulo Autuori neste domingo (3). O treinador  afirmou recentemente que o clube está à procura de um substituto para a função, já que ele pretende se dedicar exclusivamente ao cargo de diretor técnico.



















Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/flamengo-e-athletico-pr-fazem-duelo-rubro-negro-no-brasileirao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp