02/10/2021 às 00h21min - Atualizada em 03/10/2021 às 00h00min

Série B: Náutico vence Operário de virada na abertura da 28ª rodada

Com a vitória, em partida realizada na noite desta sexta-feira (1) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Timbu assumiu a 9ª posição da competição.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/serie-b-nautico-vence-operario-de-virada-na-abertura-da-28a-rodada

O Náutico derrotou o Operário por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (1) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.






Com o triunfo, o Timbu alcançou a 9ª posição da classificação com 38 pontos, enquanto o Fantasma ficou na 12ª posição com 34 pontos.



Jogando em casa, o Operário abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Djalma Silva acertou um chute muito forte para vencer o goleiro Anderson.



Porém, na etapa final, o Náutico conseguiu a virada graças a gols dos atacantes Vinícius, em cobrança de pênalti aos 39 minutos, e Caio Dantas, um minuto depois.



O Timbu volta a entrar em campo na próxima terça (5), quando recebe o Goiás nos Aflitos, enquanto o Fantasma visita o Brasil de Pelotas um dia depois.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/serie-b-nautico-vence-operario-de-virada-na-abertura-da-28a-rodada
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.2%
42.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp