10/09/2019 às 09h48min - Atualizada em 10/09/2019 às 09h48min

Homem tem a genitália cortada e órgão jogado para cães

Ele foi amarrado com correntes e cordas. Vizinhos o levaram para o hospital onde passou por cirurgia. O suspeito teria realizado a ação para o homem entender que "não deveria mexer com a mulher dele"

- 87 News
G1

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que teve parte da genitália cortada em Machadinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul, no sábado (07). Um suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

 

Segundo informações da Brigada Militar, um homem, 33 anos, cortou parte da genitália da vítima, que tem 40, e jogou as partes íntimas para os cães de uma casa. A ação ocorreu na casa do homem que foi ferido. 
 

Ele foi amarrado com correntes e cordas. Vizinhos o encontraram e o levaram para o hospital de Machadinho. Ele foi transferido para o hospital de Sananduva e, depois, novamente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

 

Ao G1, a instituição informou que o homem passou por uma cirurgia e agora está na recuperação. O estado de saúde dele é estável.
 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria realizado a ação para que o homem entendesse que "não deveria mexer com a mulher dele". O filho do agressor, que tem aproximadamente 9 anos, presenciou o crime.

 

Depois de receber informações sobre o caso, a Brigada Militar fez buscas na cidade. O homem foi localizado, prestou depoimento na Polícia Civil e assumiu a autoria. A arma usada não foi encontrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp