09/09/2019 às 14h46min - Atualizada em 09/09/2019 às 14h46min

NS Mampituba Lounge inaugura nesta semana

Natan Torquato - 87 News

Estreitar a parceria entre a Sociedade Recreativa Mampituba e o Nações Shopping e aproximar ainda mais o clube dos sócios. Estes são os principais objetivos do NS Mampituba Lounge. O espaço, exclusivo para associados do Mampituba, terá sua inauguração nesta quarta-feira (11), a partir das 20h.

São 100 metros quadrados pensados para oferecer conforto e atender diversas necessidades cotidianas dos sócios. Wi-Fi, jornais e revistas, TV à cabo, carregadores de celular, bebidas não alcóolicas (água, suco, refrigerante, café e chá), serviço de informação/concierge, vídeo game, pré-reserva para reuniões, bate-papos ou encontros informais e ações especiais em parceria com lojistas do Nações Shopping fazem parte dos serviços prestados no local.

"Queremos nos aproximar mais ainda dos sócios e proporcionar a eles conforto e comodidade em um espaço exclusivo e agradável. Além disso, a inauguração do NS Mampituba Lounge vem para fortalecer ainda mais a parceria entre o Nações Shopping e o Mampituba, duas marcas fortes com contribuições significativas para Criciúma e região", afirmou Edézio Luiz Carminatti, presidente da Sociedade Recreativa Mampituba.

Seguindo o horário de funcionamento do Nações Shopping, o NS Mampituba Lounge funcionará das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h em domingos e feriados. Todos os sócios e seus dependentes registrados no clube terão acesso ao espaço. As regras presarão pelo bom sendo na utilização do espaço, que é para todos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp