02/09/2021 às 10h33min - Atualizada em 02/09/2021 às 10h33min

Credisol de Cocal do Sul e Urussanga garante apoio ao microempreendedor

Em entrevista ao programa A Voz de Cocal desta quinta-feira (02), a agente de crédito Mogliane Búrigo falou sobre as linhas de microcrédito disponíveis aos pequenos negócios.

Enio Biz
Rádio 87 News
Foto: Divulgação
Cocal do Sul, Urussanga, e as regiões de Estação Cocal e Mina Fluorita, em Morro da Fumaça, contam com o atendimento da Credisol, uma marca reconhecida nacionalmente pelo compromisso de oportunizar crédito aos pequenos negócios da cidade e rurais.
 
A agente de crédito dessas regiões é Mogliane Búrigo. Ela participou do programa A Voz de Cocal, na Rádio 87 News, na manhã desta quinta-feira (02). A agente explicou que o atendimento oferecido por ela é diferente dos modelos tradicionais oferecidos pelos bancos. Na Credisol, um agente de crédito realiza o atendimento até a liberação sem que o cliente tenha que sair de casa, tendo em vista que o agente vai ao encontro da pessoa, no local onde a atividade acontece, seja na própria residência, sala comercial ou propriedade rural.
 
"Estou sempre na rua. O cliente solicita uma visita e nós vamos até o estabelecimento ou residência dele, e conversamos diretamente", explica Mogliane.
 
As principais linhas de crédito são: microcrédito produtivo, crédito rural, juro zero, troca de cheque, crédito pessoal, reforma e ampliação.
 
Quer saber mais? Tem dúvidas? Entre em contato com a agente da Credisol, Mogliane Búrigo, no contato (48) 98432-7478.

Assista, na íntegra, o programa A Voz de Cocal desta quinta-feira (02). Clique aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp