12/08/2021 às 18h48min - Atualizada em 12/08/2021 às 18h48min

​Cocal do Sul busca vitória em mais um desafio no Campeonato Estadual de Futsal

O município, em parceria com a Coopercocal e Anjos do Futsal sub-15, busca manter 100% de aproveitamento na competição

Amanda Farias - 87 News
A equipe sub-15 de Cocal do Sul, em parceria com a Coopercocal e Anjos do Futsal, entra em quadra pelo Campeonato Estadual de Futsal, no próximo sábado (14), em busca de mais duas vitórias para manter 100% de aproveitamento na competição. O município está com boas expectativas e a equipe está motivada para buscar bom resultado. 

Esta será a terceira e quarta rodada da competição enfrentando FME/Palhoça Esporte Clube e BMH/Paulo Lopes Futsal. Os jogos irão ocorrer no Ginásio de Esportes Osni Manoel dos Santos, em Paulo Lopes, às 11h e 18h respectivamente.

O técnico da equipe e responsável pela Autarquia de Esporte em Cocal do Sul, Jean Reis, se mostra otimista para os próximos jogos. “Estamos confiantes e vamos em busca de mais duas vitórias; as equipes têm treinado bastante”, pontua. O técnico acrescenta que os atletas de Cocal do Sul têm potencial e por isso há possibilidades de voltar de Paulo Lopes com bons resultados. “Conseguimos alinhar alguns detalhes nos treinos, então vamos fortes para os confrontos”, conclui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp