05/09/2019 às 10h13min - Atualizada em 05/09/2019 às 10h13min

Cocal do Sul - Partidos começam as articulações para as eleições de 2020

- 87 News
As articulações políticas para o pleito de 2020 ja começam a se desenvolver em Cocal do Sul. Nomes de possiveis pré candidatos circulam nas redes sociais e nas conversas de bastidores.

Neste primeiro momento, as especulações tem por finalidade verificar quais nomes recebem melhor aceitação pela população, para depois iniciarem as possiveis alianças.

O nomes mais cogitados hoje, na cidade são:

Fernando de Faveri Marcelino (MDB)
Nelson da Silva (MDB)
Juarez Medeiros de Souza (MDB)
Cirlene Scarpatto (PSD)
Henrique Bittencourt (PP)
Giovana Galatto (PP)
Erick Zeferino (PL)
Adriano Della (PSDB)
Adenir Menegon (PSDB)
Agenor Pedroso (PDT)
Richardson Vieira (PDT)

Estes são os principais nomes que estão circulando como prováveis pré candidatos, mas outro nomes também surgiram a medida que o as eleições se aproximam. 

A surpresa da eleição pode estar na provável chapa a ser lançada pelo DEM, que estuda a viabilidade de uma composição feita por nomes que representem renovação política. O partido estuda lançar uma chapa que tenha nomes imaculados na política e que possam cair nas graças do povo, como opção para renovar.

O PSL em Cocal do Sul ainda caminha em direção ao PP, desenhando uma provavel aliança com a atual administração.

Não está descartada ainda, a possibilidade de, se houver composição entre PSD e PP (Cirlene e Henrique) para a majoritária, que o PDT e MDB formem uma aliança, com o desenho de uma possivel chapa formada por Fernando de Faveri e o vereador Richardson.

Por enquanto são apenas conversas de bastidores e especulações. O jogo eleitoral deve iniciar mesmo, após outubro deste ano, onde começa a ser desenhado o quadro político do município. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp