03/09/2019 às 14h58min - Atualizada em 03/09/2019 às 14h58min

Confira a previsão do tempo para amanha (04)

- 87 News
CLIMATERRA

Tempo: O ar frio e úmido aliado a um cavado invertido (área de baixa pressão) mantém o tempo mais instável no Leste e Nordeste de SC e alguns pontos do Centro e Serra, nestas áreas alterna entre nublado a intervalos de sol com nuvens sobretudo entre o Sul, Serra e Centro. Chuva fraca a garoa isolada na Faixa Leste e Nordeste de SC, e alguns pontos do Centro e Serra (bem isoladamente), vários pontos passam sem chuva, apenas variação de nuvens. Do Oeste ao Meio Oeste o sol e poucas nuvens a claro (ensolarado) predomina mais, momentos de mais nuvens no Meio Oeste com possibilidade de chuva isolada. Formação de nevoeiro na madrugada ao meio da manhã, mais nos vales e baixadas.

Temperatura: baixa ao amanhecer e noite e amena de tarde. Mínimas entre -2/1°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema com geada isolada), com geada isolada no Planalto Sul (mais nas áreas próximas do RS) até o Extremo Oeste em baixadas e fundo de vales acima dos 500/700 m. Máximas variando entre 20/23°C em alguns pontos do Oeste e Extremo Oeste.

Vento: Variável de sul a sudeste/leste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 25/45 km/h com intervalos de fraco a calmo. Altura de ondas em torno ou acima de 1,5 m nas praias de mar grosso/possível ressaca, picos em torno ou acima de 3,0 m em alto mar. Ruim para barcos pequenos no alto mar. Nas demais áreas vento variável de sudoeste/sul a sudeste/leste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 20/40 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); algum risco no Nordeste de SC e Faixa Leste, mais para as de média a longa duração. Mais de tarde ou a noite do Oeste ao Meio Oeste.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp