09/06/2021 às 15h25min - Atualizada em 10/06/2021 às 03h40min

Últimos dias para se inscrever no eFestival

As inscrições para participação no palco mais digital da música se encerram em 30 de junho.

DINO
https://www.efestival.com.br/


Plataforma digital que promove e dá oportunidade aos novos talentos da música brasileira, além de valorizar a cultura e estimular a composição independente, o eFestival já teve mais de 21 mil artistas envolvidos, impactou 20 milhões de pessoas digitalmente e mais de 1 milhão de espectadores ao vivo, quando os vencedores se apresentam ao lado de artistas consagrados.
Até o momento, a edição 2021 apresenta, além da opção de inscrição para o público geral, inscrições exclusivas para profissionais da saúde e corretores de seguros, nas categorias Canção e Instrumental. Há representantes de praticamente todo o país, com liderança para São Paulo (27%), seguido de Bahia (13%), Rio de Janeiro (12%), Minas Gerais (10%), Rio Grande do Sul (5%), Ceará, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina (3%), Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Pará (2%). Os demais estados ficam com 1%.
A inscrição é gratuita e feita no site do projeto www.efestival.com.br até o dia 30 de junho. Além do prêmio em dinheiro, os vencedores de cada categoria se apresentarão ao lado de artistas renomados.
A edição 2021 do eFestival Instrumental tem patrocínio máster da SulAmérica e apoio da UNINASSAU, O eFestival Canção é assinado pela Chilli Beans e também pela seguradora, que acaba de completar 125 anos de história.
Com produção da Dançar Marketing, que neste ano inicia as celebrações de seus 40 anos como empresa de marketing e entretenimento do Brasil, a plataforma eFestival é realizada em parceria com o Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, e com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro há 40 anos. A empresa foi a primeira a realizar grandes apresentações open air no país, como "Concertos de Vinólia", o maior evento itinerante de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões em emissoras de rádio e canais de TV, como Cultura e Bandeirantes.
Fundada em 1982 a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina - a Revista Dançar -, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Atualmente, o grupo formado por 4 empresas oferece diversos serviços na área de entretenimento e cultura, prestando consultoria para empresas como Deloitte, Vale, Ambev, IBM entre outras. Já realizou mais de 35 projetos proprietários como Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Dupont Basic Sound, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition, festivais como HSBC Music Series, Telefônica Open Jazz, C&A Pop Music, Carrefour Music Fest, Festival da Padroeira e Samsung Best of Blues and Rock, além de grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, Sarah Brightman, Ray Charles, Buddy Guy, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Ben Harper, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, Seal, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde, entre outros. www.dancarmarketing.com.br

Informações para a Imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jornalista responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
www.ppagina.com
(11) 99475-0413
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | São Paulo/SP
Junho/2021



Website: https://www.efestival.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp