20/05/2021 às 15h27min - Atualizada em 21/05/2021 às 00h00min

Atriz Evelyn Montesano fala da experiência de atuar  com crianças em Salve-se Quem Puder

SALA DA NOTÍCIA Denny Silva
Marcello Mesquit



A atriz Evelyn Montesano, que viveu a babá Zuleika na novela Salve-se Quem Puder da Rede Globo ,enfrentou grandes desafios com os pestinhas Queen e Mosquito, que preparam um banho de tinta verde para a pobre coitada Zuleika. Evelyn contou que após a gravação da cena ela teve que tomar um banho de 30 minutos para tirar a tinta do corpo, mas mesmo assim adorou a experiência de atuar  com crianças:

“Gostei muito de trabalhar com crianças na novela, o clima do set fica muito leve e Alice Palmar ( Queen ) e Ygor Marçal (Mosquito)  são muito talentosos!   Foi divertido  fazer e não ligo por ter ficado toda suja de tinta !  Em um momento como este em que estamos vivendo tantas perdas, ter uma comédia de volta ao ar, e com crianças é muito bacana!  A Ficção ajuda amenizar o que temos visto na vida real!  As notícias sobre crianças que sofrem de violência doméstica tem aumentado consideravelmente!

 

Hoje na casa de muitas famílias, são as babás que ficam com as crianças a maior parte do tempo para que os pais possam trabalhar. Então eu acho muito importante que essa relação entre os pais e as babás seja de extrema confiança e de muito diálogo. É fundamental que as babás ao observarem qualquer mudança física como o surgimento de hematomas no corpo da criança, por exemplo, ou alteração no comportamento dos pequenos comunique imediatamente aos pais.
 

Também é de extrema importância que os pais estejam abertos para ouvir o que a babá tem a dizer e serem proativos na hora de tomar alguma atitude no sentido de coibir  abusos ou até de fazer com que o agressor seja punido dentro da lei. Acredito que quando algo está errado os pequenos emitem sinais, é preciso ter um olhar atento para protegê-los antes que seja tarde demais”  Disse a atriz.  A pequena Alice Palmar ( Queen) falou sobre a cena divertida com Evelyn:   Estava super ansiosa para gravar esta cena, na hora foi super divertido fazer, estávamos muito animados para nos sujar de tinta, até a tia Evelyn queria! " Quando assisti a cena TV achei muito engraçado, parecia coisa de circo, mas na vida real não seria nenhum pouco legal! Ninguém merece ser tratado desta forma!" disse a atriz mirim.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.6%
42.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp