04/05/2021 às 20h25min - Atualizada em 05/05/2021 às 00h20min

Presidente do Grupo de Serviços Comerciais Globais da American Express Participa do Encontro sobre Pagamentos, Processadores e Serviços de TI da MoffettNathanson

DINO


A Presidente do Grupo de Serviços Comerciais Globais da American Express (NYSE: AXP), Anna Marrs, participará do Encontro sobre Pagamentos, Processadores e Serviços de TI da MoffettNathanson, com realização virtual na terça-feira, 11 de maio de 2021, às 14h (ET). A Sra. Marrs fará parte de uma sessão de perguntas e respostas referente aos negócios comerciais da empresa a nível mundial.

Um webcast de áudio ao vivo ficará acessível ao público em geral por meio do site de Relações com Investidores da American Express em http://ir.americanexpress.com. Após o evento, a apresentação reproduzida em áudio estará disponível no mesmo site.

SOBRE A AMERICAN EXPRESS

A American Express é uma empresa de pagamentos mundialmente integrada, oferecendo aos clientes acesso a produtos, percepções e experiências que enriquecem vidas e constroem o sucesso dos negócios. Saiba mais em americanexpress.com e se conecte conosco no facebook.com/americanexpress, instagram.com/americanexpress, linkedin.com/company/american-express, twitter.com/americanexpress e youtube.com/americanexpress.

Links principais para produtos, serviços e informações de responsabilidade corporativa: cartões de débitoa e crédito, cartões de crédito empresariais, serviços de viagens, cartões presente, cartões pré-pagos, serviços comerciais, Accertify, InAuth, cartões corporativos, viagens a negócio e responsabilidade corporativa.

Fonte: American Express Company

Localização: Global

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Leah Gerstner, leah.m.gerstner@aexp.com, 212-640-3174

Investidores / Analistas:

Vivian Y. Zhou, Vivian.Y.Zhou@aexp.com, 212-640-5574

Melanie L. Michel, Melanie.L.Michel@aexp.com, 212-640-5574


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp